Esferas

Você está aqui:

 

 

Esfera de Porcelana 

São utilizadas quando se solicitam grandes esforços mecânicos em acumuladores de calor e fornos de reação e contato. As esferas de porcelana Celene podem ser fabricadas com os mais variados diâmetros, sendo mais comuns aquelas com diâmetro compreendido entre 1/16” e 1¼”.

A composição química padrão das esferas de porcelana fabricadas pela Celene apresentam teor de Al2O3 entre 23 e 30%, e teor de SiO2 maior que 65%. No entanto, outros teores podem ser considerados de acordo com a solicitação do cliente. Para maiores informações sobre características físicas e composição química, entre em contato conosco via e-mail.

Esfera de Porcelana

 

 

Esfera de Alumina 

São utilizadas como leito suporte de catalisadores nos mais variados processos químicos. As esferas de alumina Celene podem ser fabricadas com os mais variados diâmetros, sendo mais comuns aquelas com diâmetro compreendido entre 1/16” e 1¼”.

Geralmente estas esferas são fabricadas com teor de Al2O3 entre 92 e 95%. Também são comumente solicitadas por nossos clientes esferas com teor de 99% de Al2O3. Outros teores podem ser considerados de acordo com a solicitação do cliente. Para maiores informações sobre características físicas e composição química, entre em contato conosco via e-mail.

Esfera de Alumina